Negócios
2 de setembro de 2019

Assis Cavalcante recebe Antônio Henrique na CDL

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, e sua diretoria receberam o presidente da CMFor, Antônio Henrique, que falou sobre uma série de assuntos que interessam ao comércio varejista da capital cearense, como pontos do Código da Cidade, que visam dar maior incentivos aos empreendedores.

Falou, também, sobre a possível mudança da sede da CMFor para o antigo Hotel Lord, situado na Praça José de Alencar, apesar de destacar que trata-se de um processo de longo prazo e que, possivelmente, não será concluído em sua gestão, que termina no fim de dezembro de 2020.

Isso porque o prédio pertence ao Governo do Ceará, apesar de o governador Camilo Santana ter se posicionado favoravelmente ao repasse do imóvel à CMFor.

“Apresentei para a diretoria da entidade, informações sobre a proposta de alteração da sede da CMFor para o Centro de Fortaleza, as mudanças e o impacto do novo Código da Cidade, bem como o trabalho que vem sendo feito através do Selo Amigo da Criança e do Adolescente”, disse Antônio Henrique.

Já o dirigente da entidade varejista destacou a importância desta mudança da CMFor para o Centro da capital cearense, uma vez que ela já teve o seu funcionamento naquela área, anteriormente.

“Isso iria ajudar o comércio, porque ali é o principal centro comercial da cidade. Além disso, atrairia os servidores e a própria população para a Casa do Povo, na região central de Fortaleza”, asseverou Assis Cavalcante.

Antônio Henrique atendeu ao convite do presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante

Foto: Balada IN

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram