18 de fevereiro de 2021

NOVO DECRETO

Assis Cavalcante afirma que medidas são importantes para conter o coronavírus

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, comentou nesta quinta-feira (18) que já esperava a rigidez do novo decreto governamental anunciado pelo governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, anunciado na noite de ontem, impondo um toque de recolher em todo o Ceará. Mas que tais medidas se fazem necessárias para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

Assis Cavalcante dis que todos têm suas responsabilidades                       Foto: Portal IN News

“Esse decreto veio num momento muito importante e nós, empresários, temos também a nossa responsabilidade, pois temos os consumidores que nós trabalhamos e também os nossos colaboradores”, afirmou. Portanto, durante a vigência do decreto que vai até o próximo dia 28, diz ser necessário que todos cumpram as determinações, com o comércio de rua e dos shopping centers funcionando, diariamente, das 9 até as 20 horas.

“A exceção fica para dos fins de semana, quando as lojas de rua e dos shoppings fecharão por volta das 17 horas. Isso é muito importante, todos somos responsáveis. Nós, lojistas, vamos ter muito cuidado ao atender os nossos consumidores, fazendo a assepsia das mãos do nosso pessoal de frente de loja”, disse o dirigente.

E ressaltou o cuidado com a assepsia dos balcões, a utilização dos EPIs, para passar toda a segurança. “Não só para os consumidores, mas também para os nossos colaboradores. E faço um apelo à população, que quando a loja estiver lotada, espere um pouco, para ser atendido, pois todos nós temos muita responsabilidade nesse momento”, concluiu Assis Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business