FORTALEZA LIQUIDA 2020

Assis Cavalcante acredita que campanha deve gerar expansão de 5% nas vendas

Por Marcelo - Em 9 de setembro de 2020

A campanha Fortaleza Liquida, que vai até este domingo (13) e conta com a adesão de mais de cinco mil lojas de rua e shoppings, tem registrado um resultado positivo e já apresenta um crescimento de 3% nos seis primeiros dias, mesmo pegando um feriado prolongado no período.

Assis Cavalcante está empolgado com o crescimento nas vendas          Foto: Portal IN News

Segundo o presidente da CDL de Fortaleza, o consumidor está com seus cartões mais aptos a se dirigir ao comércio, uma vez que devido à pandemia ele não foi às compras e, por esse motivo, há crédito disponível para realizar a aquisição dos produtos que está necessitando.

“Nossa expectativa é que este número continue crescendo até o fim da campanha, chegando a cerca de 5%. E isso já seria um número a ser comemorado, neste ano tão desafiador para o comércio varejista cearense”, disse Assis Cavalcante.

Um fato interessante é que tanto as lojas de rua quanto as de shopping estão sendo bem demandadas. Antes, as de shopping tinham mais adesão por parte dos consumidores. E, atualmente, isso está mais equilibrado, e todos procuram as lojas participantes da campanha.

“Outra vantagem é que a troca dos cupons está sendo feito de forma online. E neste momento de pandemia, que ainda estamos vivendo, é muito bom ver o compromisso dos lojistas e colaboradores com a higienização das lojas, uso de EPIs, o que acaba gerando uma proteção extra, também, aos nossos consumidores, pois estamos cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária”, lembrou o presidente da CDL.

Nessa campanha, com qualquer compra a partir de R$ 50,00 a pessoa já ganha um cupom. Mas se o consumidor passar seu cartão nas maquininhas da Rede ou da Pop Credicard, recebe cupons em dobro. E se utilizar um cartão Mastercard, passando nessas máquinas, triplica as suas chances.

“A troca também é feita de forma online, no site www.cdlfor.com.br para concorrer a grandes prêmios, como uma motocicleta Yamaha, um Toyota Corolla e um caminhão repleto de prêmios, que os consumidores vão adorar”, salientou Assis Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business