NA PANDEMIA

Assaí seleciona mil colaboradores para reforçar suas equipes em todo o Brasil

Por Marcelo - Em 24 de abril de 2020

Assaí possui oito unidades na capital e interior cearenses                           Foto: Divulgação

Em tempos de crise, também surgem novas oportunidades. Confirmando o ditado, o Assaí Atacadista está selecionando profissionais nas cinco regiões do País para reforçar seu quadro de colaboradores durante a pandemia do coronavírus. São cerca de mil vagas, entre efetivas e temporárias, para os cargos de operador de caixa, operador de loja, operador de Centro de Distribuição e auxiliar de refeitório.

É necessário ter Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos para concorrer a uma das vagas. Como medida de prevenção contra o Covid-19, o processo seletivo foi adaptado para ser realizado online. Apenas a última etapa pode ser realizada presencialmente. Os interessados podem se cadastrar no site da empresa: www.assai.com.br/trabalhe-conosco, clicando na opção Banco de Talentos.

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do País, o Assaí atende a pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 167 lojas distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal.

Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. No Ceará a rede conta com oito unidades, sendo quatro em Fortaleza, além de uma unidade em Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business