ENTREVISTA AO CANAL 2G0IN

Arialdo Pinho revela estratégias para acelerar a retomada do turismo no Ceará

Por Marcelo - Em 23 de agosto de 2021

O secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, destacou que a infraestrutura é o elemento primordial para garantir o desenvolvimento do setor em qualquer parte do mundo, especialmente voos e aeroportos; trade hoteleiro forte; gastronomia tanto regional quanto internacional de qualidade. E o Estado estava vindo numa linha constante de crescimento.

Arialdo Pinho no anúncio a rota Madri – Fortaleza, pela Air Europa                      Foto: Portal IN

Tanto que o Hub Nordeste montado pelas companhias Air France e KLM, em parceria com a Gol, conectando a capital cearense com o mundo estava apresentando um movimento que surpreendeu até mesmo os executivos das grandes companhias aéreas internacionais. Antes da pandemia o Ceará chegou a ter mais de 200 voos internacionais, e 4.000 domésticos por mês em Fortaleza. Mas, com a chegada da pandemia de Covid-19 tudo mudou significativamente.

Acompanhe no Canal 2GoIN, desta segunda-feira (23), com os jornalistas Marcos Gomide e Pompeu Vasconcelos, o que o secretário Arialdo Pinho está planejando para promover uma forte retomada do turismo no Ceará, tanto em nível doméstico quanto internacional. Afinal, o bem receber é uma das principais características do povo cearense e, junto com seu bom humor, sempre encantou os viajantes dos quatro cantos do mundo.

Acompanhe a entrevista:

Mais notícias

Ver tudo de IN Business