10 de agosto de 2020

VOLTA ÀS ATIVIDADES

Arialdo Pinho debate as estratégias dos destinos nacionais na retomada turística

O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, será um dos debatedores do evento virtual Cenário do Turismo que acontece nesta segunda-feira (10), a partir das 19 horas, no canal do YouTube da Brazil Travel Market.

Arialdo Pinho crê no turismo regional para iniciar a retomada            Foto: Portal IN News

O tema a ser discutido durante a transmissão será: “Estratégias e desafios dos destinos nacionais na retomada”, que contará com a participação do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.

A mediação será realizada por Antônio Roberto Rocha e, na opinião do titular da Setur, este primeiro momento da retomada das atividades turísticas deverá ser focada no turismo regional, no qual as pessoas possa utilizar o modal rodoviário para seus deslocamentos ou voos curtos, de no máximo duas horas de duração.

“Acredito que este deverá ser o cenário para os próximos meses, seguido de um incremento do turismo doméstico de estados mais distantes, mais a partir do final deste ano. E o internacional deve demorar um pouco mais”, explicou Arialdo Pinho.

O evento é uma realização do Grupo VC, contado com o patrocínio do Sebrae, com coparticipação do Governo do Ceará, por meio da Setur, que tem a expertise nos assuntos relacionados com o turismo no Estado.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business