CALÇADOS E BOLSAS FEMININAS

Arezzo &CO compra a MyShoes buscando 44% do mercado consumidor nacional

Por Marcelo - Em 14 de julho de 2021

A Arezzo &CO deu mais um passo no seu plano de expansão ao realizar a aquisição da marca MyShoes, que sempre trabalhou focada nas classes B e C+, mas desde 2018 estava com suas operações paralisadas. Apesar disso, uma de suas principais redes sociais ainda continua com cerca de 200 mil seguidores.

Alexandre Birman afirmou que investimento deve dar ótimo retorno               Foto: Divulgação

Trata-se de mais uma ação estratégica promovida pelo CEO da Arezzo, Alexandre Birman, com o objetivo de ampliar o portfólio de marcas da companhia e consolidar sua atuação como uma ‘house of brands’. Destacou que existe uma base sólida de clientes e um investimento baixo, com grande possibilidade de retorno.

A MyShoes atuava com foco em canais multimarcas e digitais, por isso, de acordo com informações do Brazil Journal, a Arezzo fechou um acordo com o Mercado Livre para que este realize toda a operação de logística, distribuição e marketing da empresa adquirida, durante um período de três anos.

O valor da transação não foi revelado, mas com um público alvo formado por mulheres entre 25 e 40 anos, que representam 44% do mercado nacional de consumidores de calçados e bolsas femininas, a expectativa de retorno é muito positiva. E a embaixadora da MyShoes será a cantora Simaria, que possui mais de 25 milhões de seguidores apenas em um rede social.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business