RETOMADA DAS ATIVIDADES

Área Luxury da BTM 2021 no Ceará tem nomes de peso do turismo confirmados

Por Marcelo - Em 14 de setembro de 2021

Centro de Eventos do Ceará receberá duas grandes feiras turísticas                   Foto: Divulgação

A Área Luxury da 10ª edição do Brazil Travel Market (BTM 2021), que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro no Centro de Eventos do Ceará (CEC), já conta com a confirmação de algumas empresas de peso neste mercado que reúne os destinos turísticos mais cobiçados do planeta e os serviços mais exclusivos.

A rede Belmond, órgão oficial de turismo da Tailândia; a Raffles Istambul, com a Teresa Perez; a Visual Turismo Boutique; a Coris Seguro Viagem e a Interep Operadora são alguns dos expositores que já reservaram seus estandes no espaço que tem no luxo, no glamour e no atendimento diferenciado, os seus pontos altos.

Também estão confirmadas Zürich, Schweizerhof Grindenwald e Jungfraubahnen AG, Swiss Travel System, Verbier, Luzern e região do monte Titlis, Guarda Golf, Vaud e Swiss International Airlines, todas da Suíça. Os agentes de viagens convidados para visitarem a Área Luxury poderão criar sua agenda com expositores neste espaço exclusivo.

Caminho certo

Arialdo Pinho destaca que o Ceará é um grande destino turístico nacional e internacional

A expectativa é bastante positiva, pois além da BTM 2021, este ano o CEC receberá também a Abav Expo 2021, que acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, trazendo à capital cearense os principais players do segmento turístico do Brasil e exterior. E devido aos protocolos de segurança sanitária, a feira em si acontece nos pavilhões de exposição, enquanto as rodadas de negócios serão realizadas na rede hoteleira de Fortaleza.

“As duas feiras estão vendidas e com uma projeção de no máximo três mil pessoas por dia, devido à pandemia de Covid-19. A retomada do turismo está ocorrendo, ainda de modo lento na área internacional, mas o caminho é realizar e participar de eventos voltados para o setor turístico, mostrando que o Ceará é um grande destino”, salientou o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business