3 de julho de 2020

ARTEFATOS DE CIMENTO

Apodi e Sebrae promovem webinar sobre os desafios do mercado após a Covid-19

Cimento Apodi promove o debate em parceria com o Sebrae Ceará                Foto: Divulgação

A Cimento Apodi, em parceria com o Sebrae Ceará, realiza na próxima terça-feira (7) o webinar “Desafios do mercado pós-Covid para o setor de artefatos”, para responder a algumas questões como: O que vai mudar? Quais serão os protocolos da retomada? Como serão as vendas neste primeiro momento?

Quem também promove esse amplo debate é a Associação Brasileira de Cimento Portland, a partir das 17 horas. O evento é aberto ao público em geral e os interessados podem realizar suas inscrições por meio do link: https://event.webinarjam.com/channel/pde_CE_001.

Mário Guilge, gerente de produtos e assessoria técnica, representa a Apodi no debate, ao lado de especialistas de outras empresas e entidades ligadas ao setor.

Os artefatos de cimento são todo e qualquer material que utilize o cimento como agregado, como tubos de concreto para saneamento, pré-lajes, sacadas e escadas pré-fabricadas, mourões, blocos, telhas, lajotas e mobiliário urbano.

Essas peças podem ser usadas como objetos decorativos, a exemplo dos ladrilhos, bancos, chafarizes, molduras, entre outros; assim como em obras de portes maiores, nas vedações verticais e infraestrutura.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios