15 de outubro de 2020

NOVA FUNCIONALIDADE EM FORTALEZA

Aplicativo de mobilidade russo lança serviço de entrega de encomendas

O inDriver – aplicativo de mobilidade russo, no Brasil há dois anos -, lança mais uma opção em sua plataforma: o inDriver.Delivery. A novidade acaba de ser disponibilizada no app dos usuários de capitais como Fortaleza, Recife, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre, e é uma funcionalidade que permite o transporte de objetos.

Stanislav Troskin quer expandir a atuação do aplicativo pelo Brasil            Foto: Divulgação 

O cliente faz a solicitação, negocia o valor com o motorista e tem seu produto retirado e entregue com segurança, a valores mais justos para motoristas e usuários. Opção para os pequenos negócios locais como farmácias, padarias, diversos outros tipos de comércio ou entregas pessoais de um usuário para outra pessoa, como um documento, uma chave, uma roupa.

O serviço chega para auxiliar neste momento em que o isolamento social ainda é necessário, mas é uma opção permanente, tendo em vista que os usuários estão cada vez mais habituados a esse tipo de facilidade. Sem burocracia e preenchimento de vários formulários. Basta clicar na aba “Entrega” do dispositivo e fazer a solicitação.

Os pacotes entregues devem ter no máximo 20 quilos e as entregas podem acontecer em qualquer horário, 24 horas por dia. O solicitante pode ainda tirar dúvidas diretamente com o motorista, além de acompanhar todo o percurso da entrega que foi contratada.

“Trabalhamos constantemente para melhorar e isso se aplica ao refinamento do próprio aplicativo: do serviço ao cliente, à implementação de novos recursos. Continuaremos nosso desenvolvimento, tornando o nosso produto mais cômodo e adaptando às necessidades modernas dos nossos usuários, mas mantendo nossos principais valores: a liberdade de escolha e do preço”, explica Stanislav Troskin, Head do inDriver.Delivery.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business