8 de julho de 2020

PRÓXIMAS TENDÊNCIAS

Angola Cables realiza webinares para debater o futuro das telecomunicações

A multinacional de Telecom Angola Cables, que possui os cabos submarinos de fibra óptica entre o Brasil e a África (Sacs) e entre Brasil e Estados Unidos (Monet), com ponto de ancoragem na Capital cearense, realiza a sua 1ª Jornada Digital – Data Center de Fortaleza, em comemoração ao primeiro ano de atividade do Angonap.

António Nunes falará sobre o futuro da internet                                    Foto: Portal IN News

Serão dois webinares para discutir assuntos relacionados à indústria de telecomunicações e as tendências do setor. O primeiro acontece nesta quarta-feira (8), a partir do meio dia, com o tema: “Como será o futuro da internet?”.

A moderação do evento virtual ficará a cargo de Sá Eva Nébeis (Dataxis), com participação de António Nunes (CEO da Angola Cables), Ivo Ivanov (CEO De-Cix) e Fábio Medina (VP da América Latina Ciena). O link para inscrições é: https://zoom.us/webinar/register/WN__p5iVodNSSWzaeUZX23rAA.

E amanhã o segundo webinar inicia às 11 horas e o tema será: “O novo paradigma digital na produtividade empresarial”, tendo como moderador o diretor Regional Brasil da Angola Cables, Victor Adonai Costa.

Neste debate os participantes serão: Edivan Silva (analista de Negócio da Angola Cables), Eduardo Carvalho (CEO Equinix Brasil) e Fernando Capella (Country Manager Cienna Brasil). O link para inscrições é: https://zoom.us/webinar/register/WN_IX4ZB5owToSmYkne0di11g.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios