UTILIZANDO A INOVAÇÃO

AmCham realiza CE Avança para expandir o mercado e atrair novos investimentos

Por Marcelo - Em 15 de setembro de 2021

A Câmara Americana de Comércio para o Brasil inicia nesta quinta-feira (16), o Projeto CE Avança, para debater as perspectivas de expansão do mercado cearense, atrair novos investimentos e ampliar a inovação. Realizado de forma virtual, reunirá representantes de órgãos públicos, iniciativa privada, entidades de classe e a sociedade em geral.

Dentre os participantes da abertura do evento, que acontece a partir das 8h30, estão o governador Camilo Santana, bem como os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Ricardo Cavalcante, do Sistema Fecomércio-CE, Luiz Gastão Bittencourt, e do Complexo do Pecém, Danilo Serpa.

Ricardo Cavalcante e Camilo Santana participarão da abertura do evento           Foto: Portal IN

Tendo como bases principais a atração de investimentos, a inovação e a infraestrutura, o evento da AmCham Brasil terá continuidade nos dias 21, 22, 23 e 28 deste mês, para debater os mais variados assuntos que possam melhorar o ambiente de negócios e acelerar o desenvolvimento do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da AmCham Brasil (www.amcham.com.br).

Nomes de peso vão participar do evento, a exemplo do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; Eduardo Neves, presidente da ZPE Ceará; Leonardo Carnielle, diretor de Desenvolvimento da Fraport Brasil; Júlio Cavalcante, secretário Executivo de Inovação do Governo do Ceará; Victor Costa, diretor Brasil da Angola Cables; o senador Eduardo Girão; Severino Ramalho Neto, presidente dos Mercadinhos São Luiz; César Ribeiro, secretário Especial de Relações Internacionais do Governo do Ceará, dentre outros.

A transmissão do CE Avança será realizada pelos canais da AmCham Brasil e as inscrições podem ser feitas no site (conteudo.amcham.com.br). “Acreditamos que devemos contribuir para o aumento da competitividade e para a melhoria do nosso ambiente de negócios. Ser o protagonista de sua história, está no DNA do Ceará”, afirmou Alessandra Andrade, superintendente Nordeste da AmCham Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business