VELOCIDADE E EFICIÊNCIA

Amazon amplia capilaridade logística no Nordeste com seu novo CD no Ceará

Por Marcelo - Em 26 de agosto de 2021

Com o objetivo de aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, a Amazon abrirá em breve um novo Centro de Distribuição em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O intuito da nova operação é melhorar a experiência dos clientes, por meio da maior quantidade e proximidade dos produtos na região, reduzindo o tempo de entrega em nível nacional.

CD Amazon, em Itaitinga, está na fase final de suas obras físicas                       Foto: Divulgação

“Estamos sempre focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes e o anúncio desta expansão reflete o comprometimento com o consumidor, que é o centro de nossos negócios. É um grande orgulho poder anunciar esta expansão, contribuir com o País e gerar centenas de oportunidades de emprego diretas e indiretas na região”, diz Ricardo Pagani, diretor de Operações da Amazon no Brasil, que complementa.

Ele ressaltou, ainda, que a celeridade na entrega dos produtos é outro objetivo a ser alcançado com as novas instalações no Estado. “Com a chegada do Centro de Distribuição do Ceará, poderemos atender com mais velocidade e eficiência os clientes da região Nordeste do País e cumprir o objetivo de manter o cliente sempre em primeiro lugar”, complementou Pagani.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business