22 de setembro de 2020

ENCONTRO NA FIEC

Alfredo Santos fala sobre Casa Verde e Amarela aos empresários da construção

O secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo Eduardo dos Santos, estará na FIEC nesta quinta-feira (24), a partir das 14 horas, para participar do encontro “Grandes nomes da construção”. O evento, promovido pelo Sinduscon-CE, reunirá 40 representantes do setor no Ceará.

Alfredo Santos explicará os detalhes do novo programa                             Foto: Divulgação

Alfredo Santos está percorrendo todas as regiões do Brasil para dialogar com integrantes do setor da construção civil e também apresentar o novo programa habitacional do Governo Federal, o Casa Verde e Amarela.

De acordo com o presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias, o programa Casa Verde e Amarela foi recebido com muito otimismo por grande parte do setor da construção civil do Ceará, uma vez que deverá impulsionar os lançamentos imobiliários ainda no decorrer deste ano. E o secretário do MDR poderá oferecer todos os detalhes do novo programa ao empresariado da construção civil cearense.

“A vinda do secretário Alfredo Santos será uma grande oportunidade para que a gente possa tirar dúvidas e saber mais sobre a implantação e execução do novo programa habitacional. Acreditamos que o Casa Verde e Amarela vai estimular a economia e contribuir para a redução do desemprego, neste momento. A construção civil vai impulsionar o desenvolvimento do Ceará e ajudar as pessoas a realizarem o sonho da casa própria”, afirmou Patriolino.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business