Negócios
20 de novembro de 2019

EMPREENDIMENTO

Alessandro Belchior Imóveis apresenta Pátio Beira Rio dia 23

A exemplo do que acontece na maioria das capitais, a região Sul de Fortaleza apresenta crescimento diferenciado, transformando-se em uma área com elevado potencial para residências e, também, para negócios.

Encerrando 2019 gerando novas possibilidades para o empreendedorismo na Capital, a Alessandro Belchior Imóveis apresenta o Pátio Beira Rio, durante evento neste sábado (23).

A partir de 9 horas acontece o Brunch da Cumeeira, evento para convidados, na obra do empreendimento que será inaugurado no início de 2020. Localizado na Avenida Rogaciano Leite, 1.080, o espaço comercial para locação movimentará a região com os negócios que serão implementados, entre eles uma farmácia e uma academia.

Germano Belchior apresentará o Pátio Beira Rio      Foto: Divulgação 

O local terá como âncora o Supermercado Pinheiro, consolidando o crescimento da rede. O Pátio Beira Rio contará com 10.268,84 de área construída, mais de 200 vagas de estacionamento, espaços para atividades de ensino, fast food, clínica, call center, dentre outras operações.

“Entendemos que um espaço como o Pátio Beira Rio chega como um diferencial no bairro e na cidade. É um ambiente funcional, que tem potencial para oferecer serviços diversos à população que mora ou trabalha na região. Além, claro, de impulsionar os negócios que se estabelecerem ali, pela estrutura completa que oferece”, afirma Germano Belchior, diretor-superintendente da Alessandro Belchior Imóveis.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram