22 de janeiro de 2020

Empreendedorismo de Impacto

AJE Fortaleza empossa nova Coordenação Executiva para a Gestão 2020

Valdemir Alves, Rafael Fujita, Ingrid Collyer E Romualdo Neto

Valdemir Alves, Rafael Fujita, Ingrid Collyer e Romualdo Neto – Foto: Portal IN

No próximo dia 4 de fevereiro, o Auditório Waldyr Diogo, da FIEC, servirá de cenário para a posse da nova Coordenação Executiva da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza, além da comemoração dos 30 anos da entidade.

Atual coordenador-geral, Rafael Fujita passará o comando da entidade para o contador Valdemir Alves, que traz como bandeira para a nova gestão o “Empreendedorismo de Impacto”, através das vertentes da contribuição do ambiente de negócios e empreendedorismo social.

A solenidade está marcada para acontecer às 19h30 e também dará posse a Romualdo Neto, Pedro Rocha, Igor Pinheiro, Igor Fernandes, Pedro Otoni, Ingrid Collyer, Pedro Gregory, Jessica Ximenes e Rodrigo Bitar.

Na ocasião, a associação também vai prestar uma homenagem a todos os seus ex-coordenadores, com a entrega de uma placa comemorativa. Além disso, o presidente do SIMEC, Sampaio Filho, será agraciado com a comenda Jovem Mentalidade Empreendedora e Geraldo Luciano, com a Jovem Mentalidade Empreendedora  Social. Edson Aroxa e Ricardo Cavalcante receberão a comenda Associado Benemérito.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram