16 de setembro de 2020

LIDERANÇAS EMPRESARIAIS

AJE Fortaleza e Seacec fecham parceria para impulsionar o empreendedorismo

O coordenador-geral da AJE Fortaleza, Valdemir Alves, assinou convênio com o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará, Fabiano Barreira da Ponte, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na capital cearense. A partir de agora, o Seacec passa a ser um mantenedor da instituição, vai incentivar o empreendedorismo e dar total apoio à AJE na formação dos novos empresários, bem como na geração de emprego e renda na capital cearense.

Valdemir Alves e Fabiano Barreira incentivam o empreendedorismo           Foto: Divulgação

“Estamos muitos felizes com essa parceria, principalmente, neste momento em que nossa cidade passa por um processo de retomada da economia. Temos esse incentivo para impulsionar, cada vez mais, a geração de novas lideranças empresariais, e é como líderes iguais ao Fabiano Barreira, que acredita e incentiva o movimento jovem empresarial, que vamos fomentar a geração de negócios na nossa cidade”, disse o coordenador.

De acordo com o presidente do Seacec, a formação dos novos empresários representa a geração de emprego e renda. “Eles são o futuro e contam com todo o apoio do nosso sindicato para dar suporte aos jovens que querem empreender ou já estão empreendendo. Esse convênio é mais uma demonstração da nossa sensibilidade à causa do jovem empresário, para que a AJE possa desenvolver iniciativas nesse sentido”, explicou Fabiano Barreira.

Com a parceria, as empresas associadas à AJE Fortaleza poderão explorar com mais facilidade o mercado internacional, com preços muito baixos. A associação irá desenvolver o projeto Jovem Exportador. “É um projeto muito barato para quem quiser entrar. Aqui no Ceará estamos sendo pioneiros, com a expectativa de logo termos produtos cearenses, de empresas da AJE, no processo de exportação”, completou Valdemir Alves.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business