28 de outubro de 2020

Voos suspensos

Air France suspende, temporariamente, a operação de voos entre Paris e Fortaleza

A Air France emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (28), informando que a partir de 8 de novembro suspenderá temporariamente os voos entre Paris e Fortaleza, em virtude da queda da demanda na rota para os próximos meses, desacelerada pela pandemia da Covid-19.

Air France decidiu manter voos apenas no período de fim de ano                   Foto: Divulgação

Essa retração foi provocada pela nova onda de contágio em países europeus e pelas consequentes restrições de viagens e circulação de cidadãos impostas na Europa e no mundo, que, combinadas, implicaram em pressão crescente sobre a manutenção dos custos e receita unitária desses voos.

A companhia informa que operará cinco voos para a temporada de fim de ano, para garantir os deslocamentos de europeus e cearenses no período. Para tanto, de Paris para Fortaleza os voos serão operados nos dias 18, 20 e 26 de dezembro, e 2 e 7 de janeiro. Já de Fortaleza para Paris os voos serão realizados nos dias 19, 21 e 27 de dezembro, e 3 e 8 de janeiro.

“A Air France segue com a oferta aos turistas cearenses dos seus voos conectados em São Paulo e Rio de Janeiro, por meio da parceria com a Gol. A retomada da operação entre Paris e Fortaleza está prevista para a temporada de verão europeu, a partir de abril de 2021”, afirmou a companhia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business