24 de novembro de 2020

MOLA DA ECONOMIA

Agronegócio terá forte participação durante a realização da Expolog 2020

O agronegócio brasileiro estará fortemente presente na Expolog 2020, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro em formato digital, e traz como tema central: “A logística e a transformação digital integrando negócios”. Mas este setor específico, terá uma parte presencial, no Centro de Eventos do Ceará.

Agronegócio é forte impulsionador da economia brasileira                             Foto: Divulgação

Nessa parte da feira que ocupará uma área física estarão estandes da Organização das Cooperativas do Brasil dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, entre outros, cada um com quatro cooperativas, num total de 20 cooperativas do agronegócio brasileiro, presentes na principal feira de logística do Norte e Nordeste.

“Também estão confirmados os estandes da Sicredi; Fetranscoop, além de outros grandes players da nossa agricultura e pecuária. E teremos um seminário exclusivo para tratar do agronegócio, que é um grande impulsionador da economia nacional”, ressaltou Enid Câmara, organizadora da Expolog 2020.

Dada a sua relevância para a economia regional e nacional, o agronegócio será o único setor a ter um espaço físico, limitado a 400 participantes, seguindo os protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias. Como as vagas são limitadas, interessados devem fazer logo a inscrição no site: www.feiraexpolog.com.br.

“O agronegócio é um setor muito importante para o Ceará e o Brasil e, portanto, é importante acontecer aqui em nosso Estado, inclusive com um palestrante que vai falar diretamente de Portugal, com o tema: “A economia do mar e o agronegócio”, mas também serão debatidos cooperativismo, logística ferroviária, dentre outros”, completou Enid Câmara.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business