24 de setembro de 2020

COMUNICADO AOS CLIENTES

Aéreas se unem para comunicar medidas de segurança na retomada do turismo

Representantes das principais companhias que formam o setor aéreo brasileiro vão se unir para uma importante comunicação conjunta aos seus clientes, na próxima segunda-feira (28), a partir das 15 horas, para falar sobre as medidas de segurança que foram impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Empresas aéreas brasileiras estão unidas nesta retomada                              Foto: Divulgação

Na oportunidade, os presidentes John Rodgerson (Azul), Paulo Kakinoff (Gol), Jerome Cadier (Latam Brasil) e Eduardo Busch (Voepass) deixam a competitividade de lado e se juntam em um Painel, transmitido virtualmente durante a Abav Collab, a edição online da feira anual da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem).

Em um movimento inédito para o setor em todo o País, os executivos estarão unidos para reforçar o compromisso com a segurança e a saúde dos passageiros e colaboradores neste momento de retomada das viagens aéreas, ainda sob alguns desafios impostos pela pandemia de Covid-19.

A Abav Collab será um evento virtual que vai reunir as principais entidades ligadas ao setor do turismo, que foi o primeiro e um dos mais impactados pela pandemia, para debater temas de relevância para todos os players. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: https://www.abavcollab.com.br/.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business