INVESTIMENTO OU FÉRIAS NOS EUA

ADM Orlando oferece administração de imóveis VIP e outros serviços exclusivos

Por Marcelo - Em 10 de maio de 2021

Casas com até 12 quartos estão disponíveis para famílias que querem comprar ou passar férias nos EUA             Foto: Divulgação

Os empresários brasileiros José Paulo Lucic e sua esposa Alessandra Maia, sócios da ADM Orlando, uma administradora de imóveis VIP que trabalha para brasileiros que possuem casas no Estados Unidos, afirmam que investir naquele país é uma ótima opção de rentabilidade. A empresa possui três anos de expertise no mercado da Flórida, desde que foi fechada uma parceria com a norte-americana PMI, muito tradicional nesse segmento nos EUA e que gerencia mais de US$ 8,5 bilhões em ativos imobiliários. As residências são situadas nos melhores condomínios, com a mais completa infraestrutura de lazer e diversão, alguns inclusive com piscinas de ondas. Além desse trabalho na área imobiliária, a ADM Orlando ainda oferece uma série de serviços exclusivos para turistas.

Piscinas privativas e cobertas estão disponíveis na maioria das casas

Com foco na administração de residências de brasileiros em Orlando, a empresa realiza as manutenções internas e externas das casas, jardinagem, piscinas, eletrodomésticos, consertos, reparos em telhados, pagamento de contas, tributos. Inclusive, no caso de pessoas que alugam suas casas por temporada, organiza toda a parte de rendimentos para a declaração de imposto de renda no Brasil. E a questão de seguros também é administrada pela empresa.

De acordo com Pompeu Maia, gerente operacional da ADM Orlando, basicamente a clientela da empresa é formada por dois públicos – investidores e proprietários -, pois a rentabilidade de imóveis nos Estados Unidos é bastante elevada, assim como a valorização do bem, que no caso é em dólar. “Os preços dos imóveis nos EUA estão subindo mais do que aqui no Brasil, o que é bom para o investidor. E, geralmente, quando viaja somente em períodos de férias, alugando nas outras épocas do ano, a viagem da família sai de graça, pois o seu patrimônio gerou uma receita todos os meses, que pode ser enviada para o Brasil ou ser depositada numa conta dele em um banco norte-americano e, quando chegar, utiliza o dinheiro para suas despesas de férias com a família”, disse.

Amplas áreas de lazer, inclusive com lagos, são encontrados nos condomínios residenciais existentes na região de Orlando

Ele lembrou que a região de Orlando recebe, anualmente, cerca de 73 milhões de turistas dos Estados Unidos e de outras partes do mundo, o que garante uma demanda elevada por imóveis para locação, gerando uma taxa de ocupação superior a 80%. “Então, quem compra um imóvel em Orlando pode contar com uma rentabilidade elevada o ano inteiro, pois a busca de casas para alugar por temporada é muito grande. Afinal, na região existem os principais parques temáticos do mundo, no Complexo Disney”, ressaltou Pompeu Maia.

Isso acontece porque, segundo ele, atualmente a maioria das pessoas preferem alugar uma casa para o seu período de férias, ao invés de ficar num quarto de hotel. Pois elas querem ter mais espaço, podem fazer um churrasco. “Sair para fazer compras e quando voltar, à noite, dar um mergulho com a família na sua piscina aquecida e privativa. Temos casas pequenas de três ou quatro quartos, a até 12 quartos, para que uma família grande, ou grupo de amigos, possam se hospedar com muito conforto, privacidade e exclusividade”, afirmou.

Além disso, existem aqueles proprietários que não necessitam dessa rentabilidade, pois querem ter o imóvel à sua disposição 365 dias por ano, para uso próprio, ceder para familiares e amigos, ou até mesmo utilizá-la como uma ferramenta de negócios ou network. Neste último caso, cedendo para clientes passarem alguns dias em Orlando, disponibilizando toda a infraestrutura e assessoria disponível para aproveitar cada instante da viagem, com total comodidade, conforto e segurança.

Também existe um serviço de assessoria de passeios a parques temáticos; para quem deseja ir a um autódromo e dirigir um superesportivo, até mesmo um carro da Nascar; dentre outros tipos de lazer e entretenimento que o cliente queira vivenciar a experiência. “Isso otimiza muito o tempo das pessoas. Elas não desperdiçam nem um minuto e retornam ao Brasil encantadas com tudo aquilo que aproveitaram. Nosso objetivo é fornecer além do serviço, o encantamento das pessoas, para que elas queiram voltar, indiquem o serviço para familiares e amigos, sabendo que serão muito bem atendidos em território norte-americano”, destacou Pompeu.

A ADM Orlando ainda oferece o serviço de Concierge Vip, pois a pessoa que vai para os Estados Unidos e contrata seus serviços poderá realizar todos os seus desejos e ainda pode receber até aquilo que não espera. “O normal é a roupa de cama padrão hotel cinco estrelas, inclusive com decoração temática para crianças nos quartos; abastecer a geladeira e a despensa com os alimentos preferidos; até a parte de bebidas, desde refrigerante, até vinhos, champanhe ou o uísque que mais gostam. Carros normais ou especiais (vans ou esportivos), inclusive com motorista, para garantir todo o conforto e tranquilidade para os nossos clientes. queremos que nossos cliente fiquem encantados e tenham a melhor experiência de férias possível”, completou Pompeu Maia.

Veja o vídeo de apresentação da ADM Orlando:

Mais notícias

Ver tudo de IN Business