MELHORAR A PERFORMANCE

A Tal da Castanha lança novo café biônico e tem Gabriel Medina como embaixador

Por Marcelo - Em 19 de julho de 2021

Os irmãos Rodrigo e Felipe Carvalho, fundadores da marca cearense de produtos naturais A Tal da Castanha, escolheram o atleta olímpico do surfe brasileiro, Gabriel Medina, para ser o embaixador do café biônico da empresa, nova categoria de produto que passaram a investir nos últimos meses e que será lançado nesta segunda-feira (19) em diversos pontos de venda do País.

Rodrigo Carvalho afirma que clientes terão um café da manhã natural                Foto: Portal IN

Esse tipo de café, já muito consumido no exterior, possui características diferenciadas em sua formulação, e dentre as suas funcionalidades estariam a aceleração do metabolismo, combate à sensação de fadiga, melhor performance nas atividades físicas e mentais no dia a dia, pois entregam mais energia ao organismo.

Segundo reportagem da Forbes Brasil, a pandemia de Covid-19 teria sido um dos motivos que estimulou a procura pelos chamados cafés funcionais no Brasil e como A Tal da Castanha está sempre atenta às tendências de consumo e de mercado, decidiu lançar o UltraCoffee para atender à esta demanda que surgiu no País.

O surfista Gabriel Medina é o embaixador do UltraCoffee no Brasil 

Felipe e Rodrigo Carvalho afirmam que o café funcional da empresa cearense tem sabor e ingredientes diferenciados, como o teor de cafeína, que em média está na faixa entre 40 e 80 miligramas, enquanto o UltraCoffee possui 100 miligramas. Após mais de oito meses de pesquisa e desenvolvimento, o produto foi lançado hoje. E como o produto melhora a performance corporal, o bi-campeão mundial de surfe Gabriel Medina estrelará a campanha.

E acreditam que a entrada da marca no mercado de suplementos deve acelerar o seu projeto de expansão entre consumidores que buscam alimentação saudável. “Já recebíamos pedidos de nossos clientes para a produção de café. Como muitos já consomem nossos leites, queriam a mistura completa pela manhã. Agora, podem tomar um café com leite completamente natural e de origem vegetal”Salientou Rodrigo Carvalho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business