MOBILIDADE E TECNOLOGIA

99Pay chega a Fortaleza e disponibiliza uma carteira digital com vários serviços

Por Marcelo - Em 2 de março de 2021

Os fortalezenses já têm à sua disposição a 99Pay, primeira carteira digital criada por um aplicativo de mobilidade urbana no Brasil, que faz parte do plano de expansão com objetivo de levar seus benefícios, este ano, para todas as 1.600 cidades brasileiras em que a 99 opera. A ferramenta possibilita pagar qualquer tipo de boleto bancário, sem burocracia e filas, recarregar o celular e fazer transferências instantâneas entre usuários da carteira digital sem a cobrança de taxas.

Conta com outros incentivos e cashbacks, além de também chegar, nesta semana, às cidades de Aracaju, Recife, São Luís e Vitória, visando oferecer mais vantagens aos usuários, promovendo um ecossistema de serviços que melhora a experiência do consumidor e contribui com seu acesso aos meios de pagamentos eletrônicos.

Maurício Orsolini Filho disse que a 99Pay já nasceu inclusiva                        Foto: Divulgação

“A operação com a nossa carteira digital nos permite ser mais eficientes, garantir preços mais acessíveis e mais repasses aos motoristas parceiros, favorecendo todo o ecossistema da 99. Com a pandemia, o uso de carros por aplicativo cresceu nas regiões periféricas, onde muitas pessoas não dispõem de cartões de crédito ou sequer contas em banco. A 99Pay já nasceu inclusiva e busca preencher essa lacuna, disponibilizando serviços financeiros digitais de maneira rápida, simples, segura e, o melhor, sem taxas”, disse Maurício Orsolini Filho, diretor da 99Pay.

Dentre os benefícios da carteira digital, destaca-se a lucratividade, serviço que oferece uma bonificação percentual ao saldo que estiver na carteira. Na prática, o usuário que deixar seu dinheiro depositado na 99Pay verá, diariamente, o valor aumentar, sem a cobrança de taxas. A estimativa é que o lucro seja de até três vezes o índice da poupança, cerca de 6% ao ano, sendo a maior taxa do mercado para carteiras digitais.

Serviços

As funções carteira digital garantem mais comodidade e vantagens financeiras para os passageiros, que além de poderem pagar contas diretamente pelo app, evitando filas e novos deslocamentos, têm mais segurança tanto física quanto sanitária. Com a Recarga na Corrida, a inclusão de créditos na carteira, antes possível apenas por cartão de crédito, transferência bancária ou boleto, agora pode ser feita diretamente em dinheiro com o motorista, com o saldo creditado imediatamente no app do passageiro.

Já o Troco na Carteira permite que a diferença das corridas pagas em dinheiro possa ser devolvida total ou parcialmente na 99Pay, o que soluciona o problema da falta de troco, evitando que passageiros e motoristas parceiros tenham que se preocupar com o tema e diminuindo a circulação de dinheiro físico, o que promove mais segurança física e sanitária.

Por fim, a Lucratividade na Carteira funciona como uma bonificação diária que valoriza o saldo do usuário na carteira. Dessa maneira, o passageiro pode manter seu dinheiro a 99Pay sem se preocupar com sua desvalorização, até um limite de R$ 5 mil. A estimativa é que o lucro seja de até três vezes o índice da poupança, cerca de 6% ao ano, sendo a maior taxa do mercado para carteiras digitais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business