Serenidade

Presidente da M. Dias Branco, Ivens Jr. garante a produção de alimentos

Por Pompeu - Em 25/03/2020 às 11:16 PM

Ivens Dias Branco

Ivens Dias Branco

Presidente do Grupo M.Dias Branco, Ivens Dias Branco Jr, usou o canal da companhia no You Tube para divulgar um vídeo sobre a missão social de manter os mercados abastecidos com os alimentos produzidos pela M. Dias Branco, medidas preventivas contra o novo Coronavírus, cuidados com a higienização das indústrias e, principalmente, para fazer um reconhecimento a todos os profissionais de suas empresas.

Ivens disse que o atual momento é de serenidade e responsabilidade no enfrentamento ao COVID-19. “Acredito que se empenharmos nossos esforços, aliados ao espírito de coletividade, conseguiremos enfrentar esse inimigo comum e invisível, superando as dificuldades e nos fortalecendo”.

A indústria de alimentos não paralisou as atividades pelo fato de ser considerada um dos serviços essenciais à população. O industrial também ressaltou aos clientes e distribuidores que a produção seguirá firme. “Não mediremos esforços para assegurar a produção, comercialização, distribuição e entrega dos nossos produtos. O desabastecimento nesse momento crítico agravaria a crise ainda mais que estamos passando”, completou.

A abertura de um canal de comunicação direta entre colaboradores e médicos, funcionando 24h por dia, é uma das medidas tomadas pelo grupo M. Dias Branco para assegurar a manutenção da produção de alimentos e garantir a segurança para os colaboradores diante da pandemia de Covid-19.

“É um momento que requer muita atenção e dedicação de todos nós, é preciso serenidade e responsabilidade para tomarmos as melhores decisões”, conclui Ivens Jr..

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business