Perspectivas para 2020

Romildo Carneiro Rolim celebra o crescimento do BNB e participa de almoço debate

Por Gabriela - Em 23/01/2020 às 12:17 AM

Romildo Rolim destaca a atuação do BNB no Ceará

O Amigos em Ação vai reunir seu corpo de conselheiros e diretoria para mais uma atividade da associação. No próximo dia 27 de janeiro, os anfitriões recebem o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim no primeiro Almoço Debate do ano.

Durante o encontro, que acontece a partir do meio dia, o convidado abordará uma série de assuntos relacionados ao tema  “O Nordeste e as Perspectivas Econômicas para 2020”, no auditório da Alessandro Belchior Imóveis.

Recentemente, o Banco do Nordeste foi eleito pela revista inglesa The Banker, do jornal The Financial Times, como o banco brasileiro com o melhor desempenho entre todas as instituições do país. O BNB ficou em primeiro lugar em performance no ranking nacional e conquistou ainda a segunda posição na lista de eficiência operacional e em alavancagem.

Segundo Romildo Rolim, o reconhecimento é fruto do trabalho desenvolvido para que o serviço prestado aos clientes tenha cada vez mais qualidade.

“Este resultado ratifica nosso propósito de trabalho, em aplicar os recursos públicos que gerimos com o máximo de eficácia e eficiência, seguindo todas as regras de compliance, sempre focados no desenvolvimento da nossa região de atuação, geração de emprego e renda, além da melhoraria do bem-estar das famílias”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda