Honda Team

Max Verstappen usa o TAG Heuer Monaco Titan em sua vitória no Gran Prix de Mônaco

Por Gabriela - Em 25 de maio de 2021

Unnamed (1)

Gran Prix de Mônaco

A segunda vitória de Max Verstappen na temporada, e sua primeira no circuito de Mônaco, marca um encerramento emocionante para um fim de semana de sucesso para a Red Bull Racing Honda Team, bem como para a parceira de longa data de corrida no Principado, a TAG Heuer.

Com este resultado incrível, Max Verstappen assume a liderança na classificação de pilotos de Fórmula 1 de 2021 pela primeira vez em sua carreira. Como Relógio Oficial do Grande Prêmio de Mônaco desde 2011, a TAG Heuer teve a honra de estar de volta a Mônaco para celebrar a lendária corrida e destaque da temporada de Fórmula 1.

“Gostaríamos de dar os parabéns a Max Verstappen e à Red Bull Racing Honda Team por esta vitória histórica no Grande Prémio. Ele colocou o desafiador circuito sinuoso da cidade à prova e definitivamente não ‘quebrou sob pressão’ ”, disse Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Com eventos comemorativos durante o lendário fim de semana de F1 e a revelação de seu novo relógio de Edição Especial, a TAG Heuer reafirma mais uma vez sua longa amizade com Mônaco e o Grande Prêmio de Fórmula 1 – assim como com a Red Bull Racing Honda Team da qual a TAG Heuer é parceira desde 2016.

Unnamed (2)

Max Verstappen

O cronógrafo icônico em forma de quadrado, criado em 1969, com o nome da corrida glamourosa e trazido às telas grandes por Steve McQueen em seu filme Le Mans de 1971, simboliza o amor da marca pela velocidade e seu espírito de corrida profundamente enraizado. Nesta nova edição especial, a caixa foi reimaginada em titânio ultra-leve e robusto com um impressionante mostrador prateado e contadores pretos, em uma nova alça de couro antracite com uma textura que lembra os sulcos dos pneus dos carros de corrida.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle