12 de janeiro de 2021

Ícone da joalheria

Cartier apresenta nova campanha em celebração à cultura do design

Cartier Culture Of Design Trinity

Cartier Culture Of Design Trinity

Em sua nova campanha, a Cartier convida a (re)descobrir a diversidade de suas coleções icônicas – Santos, Tank, Trinity, Love, Juste Un Clou, Panthère e Ballon Bleu. Elas refletem os padrões exigentes da Cartier e a visão de design que levam a maison à busca constante pela forma perfeita, baseada na pureza da linha, no rigor da forma, na precisão das proporções e nos detalhes minuciosos.

Ao reunir essas coleções pela primeira vez, a campanha eleva o design à categoria de cultura ao criar objetos que permanecem desejáveis ao longo do tempo.

“A Cartier é uma casa pioneira, em constante exploração criativa. Esta campanha demonstra a capacidade da maison de criar designs que resistem ao passar do tempo, objetos que são imediatamente reconhecíveis e que testemunham o passado. A simplicidade e a força dessas imagens nos permitem celebrar uma coleção única de criações que conquistaram um lugar na história da joalheria, da relojoaria e no coração de nossos clientes”, afirma o diretor de marketing e comunicação da Cartier, Arnaud Carrez.

A campanha será apresentada em canais de imprensa internacional, nas mídias sociais da marca e no site. Com as imagens, que alternam apresentando as coleções juntas ou individualmente, a Cartier ajuda a manter viva a história dessas peças de design notáveis e puros.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle