O Rio se apresenta

Wesley Nóog exalta o Rio de Janeiro em novo trabalho. Aos detalhes!

Por Gabriela - Em 21 de junho de 2021

Whatsapp Image 2021 06 20 At 19.39.02

Wesley Nóog

Após o grande sucesso da live show de lançamento, com 90.000 visualizações, do seu 7º álbum, O Samba é da Gente, o talentoso cantor, compositor e multi-instrumentista, Wesley Nóog, segue firme com seus projetos, mesmo em tempos pandêmicos.

O artista está nos Estados Unidos, escrevendo seu próximo livro e realizando algumas apresentações levando a cultura sambística à terra do Tio Sam.

Como para a internet o mundo não tem fronteiras, Nóog fará, no dia 30 de junho, ao meio dia, o lançamento mundial do videoclipe do single “O Rio se Apresenta”, em seu canal no YouTube.

O clipe é uma exaltação ao Rio de Janeiro e traz uma mensagem de alegria, esperança e motivação, apresentando de maneira clara o swing do samba carioca, o contexto Geo Cultural do Rio, a beleza e a força da mulher, a natureza exuberante, o sincretismo religioso e, sobretudo o povo carioca e brasileiro.

Recheado de belas imagens do cenário deslumbrante que é o Rio de Janeiro e sua região metropolitana, Nóog apresenta o Rio como o cartão de visita do Brasil, aos pés do Cristo Redentor. Como pano de fundo, a proposta do clipe apresenta uma dinâmica de vanguarda, de forma criativa e econômica para execução do projeto, tendo um celular em punho e boas ideias.

“Penso que em meio a tantas notícias ruins e com este cenário nebuloso com mais de 500.000 mortes no Brasil, este é o melhor momento para lançar o clipe ‘O Rio se Apresenta’, pois assim, através desse samba lindo e poético, posso despertar a alegria, minimizar a dor e promover a esperança”, explica Wesley Nóog.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco