10 de dezembro de 2019

EXPANSÃO & SAÚDE

Unimed Fortaleza projeta crescimento de 7% em 2020

Dr Elias Aprovado Edt

Dr. Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza.

Com mais de 55 mil novas adesões apenas em 2019, com contratos coletivos empresariais representando 75% desse número, a Unimed Fortaleza já planeja e se prepara para o novo ano, com uma estimativa de crescimento de 7%.

De acordo com o Dr. Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, o objetivo para 2020 é ampliar o portfólio de produtos e torná-los ainda mais acessíveis e competitivos. “Teremos uma nova linha de produtos com cobertura estadual, denominada Salute, e que estará no mercado a partir deste mês. Além disso, para atender as necessidades dos clientes, estão sendo disponibilizados produtos opcionais, agregados aos planos de saúde, como Seguros Assistenciais da Corretora de Seguros Unimed, Odontologia, dentre outros”, adianta.

Elias conta, ainda, que em 2020 serão inauguradas Clínicas Unimed de Saúde Integral em shoppings da capital cearense. Os primeiros a receberem a novidade serão os shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e Grand Shopping, em Messejana. Posteriormente, outras duas unidades começarão a funcionar no Shopping Via Sul e no North Shopping Jóquei. O serviço estará disponível para todos os clientes Unimed Fortaleza.

Fachada Unimed T 7 Aprovada 2017 3

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram