26 de março de 2020

Apoie um restaurante

Stella Artois cria movimento para ajudar estabelecimentos afetados durante a quarentena

Stella Sparte 145 620x413

Stella Artois – Foto: Reprodução

Como já se sabe, no mundo inteiro o isolamento social impôs diversas mudanças na rotina das pessoas e de empresas. Entre os segmentos que vem sofrendo mais impactos está o dos restaurantes, que correm risco de fechar as portas.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o número de estabelecimentos que devem encerrar suas atividades por conta da crise do COVID-19 será grande. Pensando nisso, a Stella Artois criou o movimento “Apoie Um Restaurante”, para unir parceiros de todo o Brasil em prol da sobrevivência destes negócios.

A ação se trata de uma plataforma colaborativa criada com a ChefsClub com o intuito de gerar caixa para que esses estabelecimentos se mantenham em funcionamento durante a fase de baixa demanda.

Acessando www.apoieumrestaurante.com.br, o consumidor escolhe um restaurante e na compra de um voucher de R$100, paga só R$50 para consumir presencialmente no futuro. O desconto de 50% será custeado pela Stella Artois e outros parceiros da ação.

Em Fortaleza, nove restaurantes estão participando da ação. O valor arrecadado será 100% revertido aos estabelecimentos, com potencial de injetar milhões no setor.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco