30 de outubro de 2020

Branded Content

Setor hoteleiro se transforma para atender ao público no novo momento

32180649487 910ab2a374 O

Sesc Iparana

O turismo doméstico é a aposta do setor no momento, e o Ceará tem muitas atrações para conquistar o público ávido por novas viagens. Segundo levantamento do Decolar, Fortaleza é o destino mais procurado no País para as férias de janeiro de 2021. Dessa forma, os hotéis e pousadas se apressaram para se adaptar às novas normas e garantir segurança e diversão para os hóspedes.

No Sesc Iparana Hotel Ecológico, as novas regras são seguidas à risca. Tudo para garantir a saúde de frequentadores e funcionários. O hotel elaborou um protocolo voltado exclusivamente para a retomada das suas atividades e direcionado aos hóspedes e colaboradores. Quem se hospeda, recebe as regras já no ato da reserva. O hotel recebeu o selo Turismo responsável, do Ministério do Turismo, que chancela os estabelecimentos que cumprem os protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

Recentemente, o hotel também recebeu o Prêmio Travellers‘ Choice, do Tripadvisor, site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao Turismo. Criados em 2002, os Travellers’ Choice são os prêmios máximos que o TripAdvisor pode conceder. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco