6 de abril de 2021

Retomada

Salvador: restaurantes e espaços gastronômicos anunciam reabertura

Origem 006

Restaurante Origem

Alguns restaurantes e espaços gastronômicos de Salvador divulgaram suas datas de reabertura ao público seguindo os protocolos divulgados pela prefeitura municipal. O Restaurante Origem, do chef Fabrício Lemos, volta a funcionar na próxima quarta-feira (07), com atendimento presencial no almoço, do meio-dia às 16h, servindo o menu de 3 etapas, e no jantar, das 18h às 20h, com o menu degustação de 5 etapas.

Na Ponta de Nossa Senhora, na Ilha dos Frades, o Preta, que está funcionando no esquema de take way, volta a receber os clientes no próximo sábado, dia 10. “Retornaremos às nossas atividades presencialmente seguindo todas as normas e protocolos para evitar a propagação da covid-19”, afirma Angeluci Figueiredo, empresária à frente da operação do restaurante.

Ricardo e Rafael Cal também anunciaram a reabertura da Vila do Bem também no dia 7, às 16h, na Avenida Contorno. “Estávamos ansiosos por esse momento. Na próxima quarta, iremos nos reencontrar mais uma vez, seguindo os protocolos e oferecendo toda a infraestrutura da Casa Cloc, debruçada para a Baía de Todos os Santos”, comentam os empresários.

Com informações do site Alô Alô Bahia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco