2 de julho de 2020

Safe Travels

Salvador é o primeiro destino brasileiro a aderir selo de turismo seguro

Ssasafetravels Alo Alo Bahia

Salvador

A capital baiana é o primeiro destino brasileiro a aderir ao selo de turismo seguro, o Safe Travels, reconhecido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo. No início desta semana, o WTTC publicou em seu site o reconhecimento da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo, por adotar protocolos padronizados globais de saúde e higiene.

“Nosso mecanismo econômico, juntamente com nosso Selo de Segurança em Saúde e Saneamento, em breve impulsionará o renascimento das viagens em um nível mais alto de serviço ao bem-estar de nossos turistas e prestadores de serviços. Desejamos a todos os nossos parceiros internacionais da indústria boa sorte neste desafio encorajador e agradecemos a liderança vencedora do WTTC”, comemorou Pablo Barrozo, secretário da SECULT.

A SECULT lançará o Selo Verificado, que garante certificação sanitária e de saúde a estabelecimentos e empresas voltadas para o setor de turismo, como bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências, garantindo rígidos protocolos de higiene e limpeza. O objetivo é fortalecer a prevenção e controle de infecções, inclusive da covid-19.

Matéria originalmente publicada no site Alô Alô Bahia(BA), parceiro dos sites Portal IN (CE) e Roberta Jungmann (PE) na campanha Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco