30 de janeiro de 2020

Obras Públicas

Ricardo Cavalcante media reunião entre Estado e empresários tendo como pauta a obra da CE-155

Untitled

A reunião sobre a obra da CE-155 aconteceu ontem,29, na sede da Fiec. (Foto:Divulgação)

Com uma agenda cada vez mais ativa, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, mediou ontem, quarta-feira (29), uma reunião entre o Governo do Estado, representado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, e empresários do setor da indústria e construção civil. Estiveram presentes também; o gestor da Superintendência de Obras Públicas, Quintino Vieira e o presidente do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), Danilo Serpa.

Fiec Diretordafiechomenageadonareciclanordeste P

Ricardo Cavalcante. (Foto: Divulgação)

O encontro, realizado na própria sede da Fiec, teve como principal pauta, a obra da CE-155, trecho que representa uma importante via de escoamento da produção da região do CIPP. “Por dia, circulam nessa via cerca de 3500 veículos. Precisamos solucionar o problema com diálogo e de forma rápida para que nossas empresas e o Ceará não sejam prejudicados”, propôs Ricardo Cavalcante.

Elcio

Élcio Batista. (Foto: Divulgação).

Durante as discussões, o secretário-chefe da Casa Civil reafirmou o compromisso do governador com o desenvolvimento do estado, ressaltando ainda, a importância da parceria com o setor privado. “Apenas em rodovias, o Governo já investiu cerca de R$3 bilhões nos últimos anos. A principal prioridade em infraestrutura hoje, é essa obra da CE-155, e tudo o que depender do Estado será feito para que a obra fique pronta o mais rápido possível“, afirmou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco