Reconhecimento
Reeleito prefeito de Rendenção, Davi Benevides varre as ruas da cidade
Por Gabriela - Em 16/11/2020 às 2:37 PM

Davi Benevides
Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito reeleito de Redenção, Davi Benevides, foi para as ruas agradecer a expressiva votação e aproveitou para varrer algumas ruas da cidade.
“Sei que a melhor forma de dizer um grande obrigado a esses 83,35% – votação histórica em nossa cidade – é me dedicando e trabalhando muito mais, com muito amor, por toda a nossa cidade, sem distinção”, disse ele em uma publicação nas redes sociais.
Davi Benevides foi eleito com 15.047 votos. Essa foi a maior votação da história de Redenção e a quarta maior votação do Ceará. A coligação de Davi Benevides elegeu todos os 11 vereadores da Câmara Municipal.
Mais notícias
em alto-mar

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























