21 de janeiro de 2020

GASTRONOMIA ITALIANA

Radisson injeta um toque italiano ao cardápio do Hotel

Unnamed (1) Edited

Chef Maurizio Chiorboli. (Foto: Reprodução)

Considerado um dos melhores hotéis da capital de Sergipe, o Radisson Hotel Aracaju planeja ampliar o leque de opções do cardápio, propondo uma releitura, e inserindo ao sabor diferenciado da refinada cozinha, pratos da culinária internacional, assinados pelo novo chef da casa, Maurizio Chiorboli.

O chef, um legitimo italiano, tem uma ampla experiência profissional no mundo da gastronomia, atuando no gerenciamento de grandes equipes e na elaboração de cardápios, entre outras funções. Formado pela Escola Gastronômica Albergheira, no Piemonte, Itália, já trabalhou na Rede Vila Galé, no Sauípe Resorts e no Hotel Mercure Aracaju.

E por falar em gastronomia italiana, o La Pasta Giala, em Fortaleza, é referência quando o assunto é trazer ao Brasil o verdadeiro sabor da região de Toscana. Pertencente a Rede Social Clube, dos empresários Ciro e Rodrigo Moreira, o cobiçado restaurante conta com duas unidades na capital, sendo uma no Shopping Iguatemi e a outra no Shopping Pátio Dom Luís. Além disso, pensando na comodidade do cliente, que deseja conhecer o melhor da Itália sem sair de casa, é disponibilizado também, o serviço de ‘cardápio online’. Vale a pena experimentar!

La Pasta Gialla Iguatemi

La Pasta Gialla, unidade no Iguatemi. (Foto: Divulgação)

 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram