24 de junho de 2020

Liberação

Porto Seguro autoriza a abertura de hotéis, bares, restaurantes e acesso às praias a partir de julho

Praia Do Espelho

Porto Seguro

A prefeitura de Porto Seguro, município localizado no extremo sul da Bahia, publicou na última terça-feira (23) um decreto que estabelece para o dia 15 de julho a liberação do acesso às praias do município e a abertura de hotéis, bares e restaurantes. Um extenso protocolo com normas para funcionamento dos estabelecimentos comerciais também foi divulgado.

De acordo com o decreto, as praias serão liberadas para banhos e passeios, desde que as pessoas utilizem máscaras e evitem aglomerações. Bares, restaurantes e hotéis precisarão respeitar um cronograma que limita a capacidade máxima de clientes.

Em julho, os estabelecimentos funcionarão com apenas 50% da lotação máxima. No dia 15 de agosto, o limite de ocupação subirá para 70% do total. O decreto prevê que somente em outubro as unidades comerciais terão 100% das instalações liberadas para atendimento.

Matéria originalmente publicada no site Alô Alô Bahia(BA), parceiro dos sites Portal IN (CE) e Roberta Jungmann (PE) na campanha Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco