18 de dezembro de 2019

NOVAS LOJAS

Em franca expansão, Normatel amplia sua estrutura para 2020

Junior

Júnior Mello, diretor comercial da Normatel.

De vento em popa, a bolsa de valores brasileira vem registrado cada vez mais recordes. O último deles foi na segunda-feira (16), quando o Ibovespa – considerado o principal índice – fechou acima dos 113.000 pontos, superando a máxima da semana passada. Esse clima de otimismo e as baixas taxas de juros  do mercado vêm motivando os empresários a investir mais em seus negócios.

E por falar em investimento, o grupo Normatel acelera o passo, troca a marcha e entra em um novo ritmo com a construção de duas megastores na Capital. Uma,  com 1,9 mil m² de showroom, está prevista para ser inaugurada na primeira quinzena de janeiro. Em abril, deve ficar pronta a da Washington Soares, que contará com 2 mil m² dedicados às vendas.

Normatel2

De acordo com Júnior Mello, diretor comercial da Normatel, foi percebida uma lacuna a ser preenchida na região sul, Aquiraz e Eusébio e com uma loja na Washington Soares, ficaria mais acessível.

“Por isso reduzimos a loja atual (no Shopping Buena Vista, que passou de 3,5 mil m² para 1,5 mil m²), para ter uma operação mais enxuta, e vamos abrir a outra”, explica Mello, que adiantou, ainda, que para o segundo semestre “já foi confirmado” uma reforma para readequar a Normatel Premium. Vem novidade boa por aí!

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco