NÃO DISPUTARÁ REELEIÇÃO NO FORTALEZA

Marcelo Paz descarta concorrer a cargo público em evento no BS Innovation Hub

Por Marcelo - Em 16 de julho de 2021

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, descartou na noite desta quinta-feira (15), durante encontro no BS Inovattion Hub, no BS Design, a possibilidade de vir a disputar qualquer cargo político em 2022. Paz encerra seu mandato na presidência do Fortaleza em dezembro e afirmou que também não pretende disputar a reeleição.

Marcelo Paz afirmou que não vai disputar as Eleições 2022                               Foto: Divulgação

Para um público formado por integrantes de startups, empresários e jovens empreendedores, ele realizou uma apresentação sobre a sua gestão à frente do Fortaleza, destacando os avanços que levaram o clube a ser, atualmente, uma referência nacional em administração esportiva.

Apesar de dizer que não só o Fortaleza, mas também o Ceará, estão vivendo um dos seus melhores momentos de todos os tempos no Campeonato Brasileiro, afirmou que ainda vai demorar muito para que os times cearenses possam pensar em ganhar uma Série A, por exemplo.

Marcelo Paz apontou a diferença de orçamento que existe entre os grandes clubes nacionais e os dois maiores clubes do Estado para justificar essa condição. Mas segundo ele, ambos estão no caminho certo e os frutos deverão ser colhidos com o decorrer do tempo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco