7 de outubro de 2020

CAMPANHA ELEITORAL

Luizianne Lins diz que vai combater o alto desemprego do pós-pandemia

A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou nesta quarta-feira (7), em suas redes sociais, que é preciso combater o desemprego para reconstruir Fortaleza. “Vamos enfrentar essa situação de frente e instaurar projetos como microcrédito, Bolsa Família municipal e outras diversas ações de auxílio a quem mais precisa”, disse.

Luizianne Linsterá uma agenda concorrida nesta quinta-feira                        Foto: Divulgação

E amanhã terá uma agenda dinâmica na capital cearense, uma vez que foram marcados diversos compromissos de campanha por sua assessoria. Ao meio dia ela participará de uma entrevista ao vivo na rádio Expresso FM, com a jornalista especializada em Política, Kézya Diniz. Na sequência, realizará uma visita ao Grupo Cidade de Comunicação.

Às 15 horas terá uma audiência com o titular da Secretaria de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, quando discutirão uma série de assuntos relacionados ao atendimento das demandas da população nesta área.

E às 19 horas participará do lançamento da campanha de Luciana Castelo Branco a vereadora, na sede do PT. Encerra o dia participando de uma Plenária da Cultura com a vereadora Larissa Gaspar.

Veja o vídeo:

Vamos virar o jogo do desemprego

Durante o triste período de pandemia, o desemprego voltou a rondar a população de nossa cidade e com ele, a fome e a miséria. Luizianne 13, em parceria com Camilo Santana, vai enfrentar essa situação de frente e instaurar projetos como microcrédito, Bolsa Família municipal e outras diversas ações de auxílio a quem mais precisa. Vem com a gente! ✊❤️Propaganda Eleitoral. PT CNPJ: 38.844.259/0001-91#luizianne13 #anossafortaleza #luizianneprefeita #luiziannelins #fortaleza

Publicado por Luizianne Lins em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco