13 de dezembro de 2019

TURISMO

Jericoacoara tem expectativa de receber cerca de 120 mil turistas em dezembro

Jeri

Atualmente, Jericoacoara vive um dos momentos mais prósperos de sua história dentro do cenário nacional. Intensificado pelo aeroporto local, a vila recebe anualmente algo em torno de 1 milhão de visitantes. Para esse mês de dezembro, são esperadas 120 mil pessoas na localidade.

Empresario Jeri

André Rabelo

De acordo com o empresário André Rabelo, gestor da Sim7 Viagens, e que atua há mais de 10 anos no mercado de Jericoacoara, a localidade tem se tornado uma grande referência no turismo. “Pesquisas apontam que uma grande parcela das pessoas que visitam o Ceará vem influenciadas por Jericoacoara. Logo, o Ceará cresceu 10% nos últimos 18 meses, acima da média Brasil. A título de comparação, São Paulo obteve crescimento de 7,3%.  Não tenho dúvidas de que Jericoacoara é uma das responsáveis por isso”, afirma.

De fato, Jericoacoara proporciona uma experiência única para os seus visitantes, através de um conjunto de belezas naturais, gastronomia rica e uma noite encantadora, além de ter estrutura adequada de hotelaria para atender demandas de todos os públicos. Hoje, a vila conta com um número aproximado de 330 meios de hospedagens, dentre hotéis de alto padrão e hostels, com uma média de 7500 leitos.

Dentre os empreendimentos mais procurados pelo público classe A, em Jericoacoara, está o Essenza Hotel, empreendimento cinco estrelas à beira-mar, com localização exclusiva em um paraíso idílico de dunas e coqueirais. Além disso, o Essenza possui lounge com saída direta para a piscina de 1300 m², o que proporciona ao hóspede uma experiência indescritível: mergulhar diretamente do lounge de seu apartamento. Tudo isso associados aos seus confortáveis apartamentos, o Essenza se destaca no cenário hoteleiro da vila.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco