Trend

Já conferiu as apostas da Bottega Veneta, Bvlgari e Salvatore Ferragamo que desembarcaram no Brasil?

Por carol - Em 23 de setembro de 2021

Com a chegada da primavera junto com as coleções que são desfiladas pelas grandes casas internacionais de moda, os acessórios das maisons italianas trazem muitas novidades. A Bottega Veneta, investe em novos materiais e novas formas para as bolsas e sapatos da coleção Salon 02.  A bolsa Pyramid, tem tudo para dominar o street style de luxo – uma clutch de mão em formato piramidal, com o inconfundível intercciato da Maison. Outra aposta, a bolsa Daisey, é mais estruturada e feita com a mesma técnica em couro envernizado e, é finalizada com um fecho de metal. Para as amantes de sapatos, a bota queridinha das fashionistas, Shine, é feita de borracha e tem um aspecto brilhante.

Unnamed (3)

.

Com a chegada da coleção FW21 da Salvatore Ferragamo, a Maison italiana traz modelos do último desfile. A bolsa Trifolio – um novo clássico da marca -, é apresentada inteira em rosa (inclusive o fecho Gancini, uma assinatura da Ferragamo) com suas linhas simples e sofisticadas.  Já a versão mini bag Trifolio, imprime um tom leve e descontraído ao look, conquistando as clientes e admiradoras da marca, com cores vivas e metalizadas.  O tênis de meia nunca foi tão ousado, misturando cores e inspirado no calçado de mergulho, ele apresenta conforto e leveza, para um look com aspectos futurísticos.

 

Unnamed (2)

.

A Bvlgari, em seus acessórios da coleção FW21, apresenta sofisticação e modernidade em tons neutros. A bolsa Serpenti Cabochon vem com motivo gráfico trazendo um estilo contemporâneo e, o icônico fecho de cabeça de serpenti – símbolo incontestável da casa romana – banhado à ouro, evoca o DNA joalheiro da marca.  A bolsa Serpenti Diamont Blast, também é caracterizada pela geometria, com bordas em relevo que conferem contraste e um design elevado.  Adornada de escamas em esmalte na cor água-marinha, nas lentes e pontas, os óculos de sol Serpenti “True Colors” tem armação redonda e dá um toque vibrante ao ícone da sedução.

Unnamed (1)

.

Mais notícias

Ver tudo de IN News