10 de janeiro de 2020

COMPLEXO TURÍSTICO

iPark é diversão garantida para curtir as férias

Ipark1

Considerada a época mais aguardada do ano, principalmente para a criançada, as férias chegam trazendo muito sol, energia para gastar e diversão para todos os gostos e idades. E por falar em curtição, uma opção que não pode ficar de fora da sua programação nessa temporada, é o iPark, complexo turístico do Grupo Telles.

Localizado em Maranguape, a 30km da capital, o iPark é sinônimo de programação em família, unindo a adrenalina dos brinquedos com o clima ‘relax’ transmito pela natureza em volta do complexo. São 173 hectares do parque, ideal para caminhadas e outras atividades ao ar-livre. As crianças podem se divertir com o aquaball, arvorismo, high jump, banho de piscina natural, passeios de pônei, e muito mais.

E por falar em adrenalina, um dos grandes destaques para os jovens e adultos, fica por conta da maior tirolesa dupla do Norte e Nordeste. São 850 metros de extensão em uma velocidade que pode chegar a 80km/h. É de tirar o fôlego! E as aventuras não param por aí, o parque conta também, com o wakeboard, caiaque, stand up paddle, bicicleta e paint alvo.

Outra atividade, considerada um dos grandes diferencieis do lugar, é o tradicional Museu de Cachaça. Além de degustar a bebida, o tour pelo antigo casarão construído no século XIX é um passeio pela história da produção do destilado no Ceará. Ao lado do museu fica o maior tonel de madeira do mundo, registrado em 2003 no Guinness Book, o livro dos recordes, com oito metros de altura e capacidade para armazenar 374 mil litros de cachaça. Uma ótima pedida para aproveitar as férias em grande estilo!

Museu 21

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco