16 de janeiro de 2020

MEDICINA INTEGRATIVA E LONGEVIDADE

Instituto André Guanabara inaugura clínica em Fortaleza

Iag 03 (1) Edited

Com foco em medicina integrativa e longevidade, IAG inaugura novo espaço em Fortaleza.

Durante um requintado coquetel, o Instituto André Guanabara (IAG) inaugurou sua nova clínica em Fortaleza, para ser mais preciso, na Avenida Santos Dumont, esquina com Rua Silva Paulet, na última segunda-feira (13). O médico especialista em longevidade e nutrologia, André Guanabara, recebeu pacientes e familiares no seu novo espaço, que atuará com Medicina Integrativa, abordagem que alia corpo, mente e espírito.

Com investimento estimado em R$ 1 milhão, o IAG pretende ser referência na área da longevidade. A proposta é oferecer atendimento multidisciplinar, contando com profissionais na área da nutrição, fisiologia, fisioterapia, esteticistas, massagistas, preparadores físicos, psicólogos, coaches, entre outros, além de práticas holísticas.

De acordo com André Guanabara, o instituto possui protocolos de instituições estrangeiras, como a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento, além de tendências europeias. “A clínica apresenta inovações na área da longevidade, trazendo elementos de clínicas europeias, com todo o protocolo do espaço modelado no padrão europeu,” explica.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram