29 de junho de 2020

Tecnologia Fog in Place

Hotel em Trancoso adota novo método contra Covid-19. Vem saber!

Pknwy7jw

 Etnia Casa Hotel

De olho na temporada de verão, uma pousada na Bahia está se munindo contra a Covid-19 da forma mais tecnologica possível. Localizada no paradisíaco hotspot de Trancoso, a Etnia Casa Hotel é a primeira hospedaria brasileira a adotar a inovadora tecnologia Fog in Place (FIP), um sistema de sanitização desenvolvido pela empresa Macropolo Next.

Trata-se de uma névoa 100% atóxica, inodora e seca que, quando disparada no ar, cobre as superfícies com uma nano película de inativação de bactérias e vírus – entre eles, o novo coronavírus.

“Além dos hóspedes que irão encontrar espaços desinfetados e livres de contaminação, as pessoas que atuam no setor da hospitalidade irão retomar seus postos de trabalho em um ambiente seguro, contribuindo para a retomada da economia familiar e do município”, afirma Andre Felippe Zanonato, proprietário do empreendimento.

Etnia Casa Hotel E Fip Low

Etnia Casa Hotel E Fip Low

“Embora este projeto tenha sido desenvolvido originalmente para uso em modais de transporte, acreditei e me apaixonei assim que tomei conhecimento. De imediato abri um canal direto com os fabricantes”, conta o gestor, que ainda destaca: apesar da novidade parecer uma solução ‘caída’ do céu, o hotel não dispensa os protocolos tradicionais de higiene e segurança recomendados pela OMS e pela Brazilian Luxury Travel Association (BLTA).

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco