2 de outubro de 2020

ESTRATÉGIA DE GESTÃO

Heitor Freire ressalta a importância de realizar parcerias com o terceiro setor

O deputado federal Heitor Freire, candidato a Prefeito de Fortaleza pelo PSL, terá um sábado (3) agitado na capital cearense. Pela manhã ele realizará uma caminhada pelo Centro da cidade, realizado a concentração na Rua 24 de Maio.

Às 15 horas promoverá um adesivaço no comitê do candidato a vereador Albino Oliveira, no São João do Tauape. Na sequência, lança a candidatura de Eliu Santo para a CMFor, na Lagoa Redonda. Depois segue para a carreata de Eli Lopes, no Conjunto Palmeiras e encerra a noite na inauguração do comitê do Eliseu, no Castelo Encantado.

Cabo Maia e Heitor Freire ouvem pianista da Casa de Vovó Dedé                  Foto: Divulgação

Parceria

Ontem, Heitor Freire e a Cabo Maia, candidatos a prefeito e vice pela coligação PSL/PRTB, respectivamente, visitaram a Casa de Vovó Dedé, na Barra do Ceará e ressaltaram a importância de estabelecer parcerias.

“A Prefeitura pode ajudar muito o terceiro setor para que essas instituições ajudem a cidade. A Casa de Vovó Dedé tem grande poder transformador da realidade na periferia e penso em replicar essa ideia para outras regionais porque a eficácia dos resultados é o que Fortaleza precisa para dar oportunidade a muitos jovens”, disse Freire.

A Casa de Vovó Dedé atende a cerca de 1.400 jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, promovendo a inclusão por meio do ensino da música e da educação na área de tecnologia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco