30 de outubro de 2020

DISPUTA POR VOTOS

Heitor Freire e Luizianne dizem que vão reforçar a segurança pública na Capital

O candidato Heitor Freire (PSL) apresentou sua proposta para aumentar a segurança em Fortaleza, caso seja eleito, aos moradores do bairro Planalto Pici, nesta sexta-feira (30). Ele afirmou que pretende implantar uma nova equipe para reforçar o patrulhamento nas ruas da Capital.

Heitor Freire ouviu algumas demandas dos moradores do Pici                        Foto: Divulgação

“É pensando nessas pessoas que vamos criar o Comando Cidadão, uma Guarda Municipal de elite, armada, com mais tecnologia para ajudar a Polícia no trabalho ostensivo. Além do Comando Cidadão, vamos implementar políticas públicas de segurança, com iluminação adequada de vias, por exemplo, para reduzir a criminalidade”, explicou.

Mais propostas

Já o candidato do PROS, Capitão Wagner, participará de uma carreata pelas ruas dos bairros Alto Alegre e Vila Peri, neste sábado, a partir das 8 horas. E em entrevista ao Jornal da Cidade, afirmou que pretende realizar um debate com José Sarto. “Não com o governador ou com o prefeito, pois eles não são candidatos a nada. Eu tenho que debater com quem vai discutir a cidade de Fortaleza comigo, durante esse período”, disse.

E Luizianne Lins (PT),também ressaltou em suas redes sociais que trabalhará para garantir a segurança da capital cearense. “Nossa cidade tem enfrentado a realidade da violência diariamente. São assaltos a mão armada, roubos de carro e agressões. Em nossa gestão, vamos atuar de forma firme e comprometida para que a população volte a se sentir segura e possa viver a cidade plenamente”, asseverou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco