16 de outubro de 2020

PROMESSA DE CAMPANHA

Heitor Freire destaca que vai implantar o programa Comando Cidadão na Capital

O candidato da coligação Fortaleza Livre (PSL/PRTB), Heitor Freire, destacou que pretende implantar o programa Comando Cidadão, caso seja o vencedor das eleições deste ano para a Prefeitura de Fortaleza.

Heitor Freire recebe apoio de morador do bairro Papicu                               Foto: Divulgação

A afirmação ocorreu após uma visita à comunidade do Pau Fininho, no Papicu, na tarde desta sexta-feira (16), onde os relatos dos moradores estiveram focados na falta de infraestrutura e na insegurança, pois facções criminosas têm agido diuturnamente na região.

E neste sábado, Heitor Freire realiza uma visita e conversa com apoiadores no bairro Jangurussu, às 8 horas. À tarde participa de uma reunião com microempreendedores na Praça do Conjunto Polar, às 15h30, e às 17 horas realizará uma caminhada e a inauguração de um comitê de vereador.

Luizianne Lins

A candidata do PT Luizianne Lins, esteve na tarde desta quinta (15), no Castelo Encantado, para uma roda de conversa com representantes da cultura da comunidade. A atividade foi articulada pelo Erivan Produtos do Morro e pelo candidato a vereador Márcio Caetano.

Luizianne Lins conversou com representantes da cultura no Castelo Encantado

“Eu já conhecia o trabalho do Erivan há muito tempo. Um trabalho que corre na paralela do status quo, e que produz pensamento crítico. A gente considera a cultura um ato revolucionário. É uma prática social e uma política pública fundamental. A cultura não é acessória, é necessária. E essa pandemia nos provou isso”, disse.

E neste sábado a deputada federal cearense grava uma Live para as redes sociais às 13 horas. Às 16 horas participa de uma carreata pela Vila União, com concentração na Lagoa do Opaia. E às 19h30 participa da plenária do candidato Ronivaldo Maia, na sede do PT Estadual.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco