OPOSIÇÃO MAIS ROBUSTA

Heitor Freire confirma adesão de Capitão Wagner para fortalecer o PSL no Ceará

Por Marcelo - Em 1 de junho de 2021

O deputado federal Heitor Freire, atual presidente do PSL no Ceará, confirmou o convite ao também deputado federal Capitão Wagner, hoje no Pros, para compor a sigla no Estado. O objetivo é fortalecer o partido, bem como apresentar uma chapa de oposição robusta para as próximas eleições em 2022.

Capitão Wagner fechou parceria com Heitor Freire para as Eleições 2022      Foto: Divulgação 

De acordo com Freire, o convite foi feito logo após as eleições municipais de 2020. “O Capitão Wagner tem muitos deputados federais e estaduais ao seu lado. Então unindo as nossas forças, teremos mais condições de combater esse grupo que tem comandado o Ceará nos últimos anos”, disse. As mudanças deverão ocorrer na próxima janela partidária.

O parlamentar também informou que o convite foi respaldado pela executiva nacional do PSL. “Eu conversei pessoalmente com o nosso presidente nacional Luciano Bivar, apresentei o cenário que temos hoje aqui no Estado e ele me deu total liberdade e carta branca para definir o melhor cenário para o PSL aqui. O PSL já é um grande partido a nível nacional, será agora o maior partido de oposição no Ceará”, comemora.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco