23 de outubro de 2020

TRABALHO EM CONJUNTO

Heitor Freire afirma que pretende aproximar o poder público das ONGs

Em visita à ONG Sementes para o Futuro, situada no Barroso, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL), reconheceu a importância dessas instituições para a população. O candidato prometeu ampliar a participação do poder público no atendimento a essas pessoas.

Heitor Freire afirmou que, se eleito, dará maior apoio às ONGs                       Foto: Divulgação

“Hoje as ONGs e igrejas, muitas vezes, chegam onde o Estado não alcança. Elas realizam projetos e atendimentos à população em situação de vulnerabilidade social, vivendo exclusivamente de doações e sem nenhum tipo de apoio da prefeitura. É o caso dessa ONG Sementes para o Futuro, que atende cerca de 200 crianças aqui no Barroso”, disse.

Ele ressaltou ser perfeitamente possível o poder público entrar com recursos para apoiar essas instituições e caso seja eleito, pretende adotar essa medida. Neste sábado Heitor Freire participa de uma entrevista na Ceará Rádio Clube, às 8 horas, e depois segue para uma carreata no José Walter e caminhada no Pici, à tarde, finalizando às 19 horas em uma reunião com apoiadores no Curió.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco